//
you're reading...
Meus pensamentos...

Se um dia…

Se um dia eu virasse mar,
Saberia onde desaguar.
Mas como eu sou um rio,
Sei onde transbordar.

Se um dia eu virasse lua,
Nasceria para brilhar.
Mas como eu sou o sol,
Nasço para acalentar.

Se um dia eu virasse chuva,
Molharia de norte a sul.
Mas como eu sou tempestade,
O infinito é o meu azul.

Se um dia eu virasse vento,
Limparia o céu e a Terra.
Mas como eu sou uma brisa,
Me encanto de ser mais tenra.

Se um dia eu virasse semente,
Adubaria os pastos, sem fim.
Mas como eu sou apenas uma flor,
Encantar é o que esperam de mim.

Se um dia eu virasse criança,
Olharia o mundo com mais amor.
Mas como eu sou adulta,
Verei amor aonde eu for.

Se um dia eu virasse navio,
Cruzaria os mares a me aventurar.
Mas como eu sou um barco,
Perto do cais eu vou ficar.

Mar e rio; lua e sol; chuva e tempestade; vento e brisa; semente e flor; criança e adulto; navio e barco. Todos esses “mundos” existem dentro de mim, porque o SE não faz parte da minha existência. Eu me permito viver! Então, SE eu VIVO, “simbora” florescer!

About Duda Klann

Sou jornalista, com pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais. E agora decidi criar esse blog para fazer o que mais gosto: escrever. Bem vindo ao blog EU CONTO PARA VIRAR CONTO!!!

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário